domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cotidiano.questões de cça.E do infantil em nós.

E os dois seguem as voltas com a questões da finitude/Dessa castração inexorável que nos acompanha desde que nascemos.
Maria Clara pergunta-Tu também vais ficar velha?Sim.Segue; e eu também?digo sim.Joaquim larga seus brinquedos e pergunta  e eu? digo sim.Ele fica pensando mas depois vamos morrer de morte morrida.Digo  que sim.Ele exclama!!Mas eu não quero morrer!!Bom...seguimos um tempo nessas reflexões.
 Interessante que essas conversas estão embaladas pelo momento tão visivel da diferenciação sexual.Assim como as investidas sexuais.A masturbação.Sim.No banheiro.Antes de dormir.E fazem isso na frente da mãe com a maior tranquilidade.Para a mãe não é tão tranquilo assim(rs).
 Além disso como é diferente ter um filho e uma filha.Maria Clara me olha como se eu fosse a mulher mais linda do mundo(e quer ser igual).
 Joaquim me olha com aquele olhar azul brilhante .Que linda!mas é um linda de outra ordem.Outro dia estavámos os tres brincando e eu lhes disse como sera que vai ser a namorada do Joaquim.A mana entra na onda.toda animada.esperamos que ele diga algo e ele pensa,pensa.E diz-Voçe!!E pasmem a mamãe aqui riu um monte(gostei da resposta.Céus!)Logo me recompus(rs) e diz não,né filho.Voçe vai conhecer uma garota bem linda e blá,blá....e depois tem gente que diz que essa história de èdipo não existe.Ora,bolas.Os primeiros amores nascem em casa mesmo mas não precisam e não devem ser os últimos.Quem sera a namoradinha do Joaquim ?bom...vamos aguardar.

Um comentário:

  1. hahahahahaaha primeiro a mamãe ficou radiante mas dps se recompôs né??? hahahahaha! nessas horas como não ser só mãe!!! Não sei quem ele vai escolher, mas sei q o telefone da tia carla não vai parar de tocar!!! hahahahaha

    ResponderExcluir