Mas novamente José que esta muito ocupado com um livro importante que esta escrevendo em que um escritor alemão assinará sai sorrateiramente da casa de Kriska.Mas dessa vez essa mulher apaixonada desconfia que novamente ele sumirá e arrisca perguntar para ele o que lhe acontecia...o que era o que estavam vivendo?Não como uma cobrança mas para dar um nome ao que viviam e até para ela se situar frente a mais uma temporada sem José. Ou seria uma despedida definitiva?
Ao criar este dispositivo, penso em poder compartilhar os efeitos vigorosos, irreverentes e subversivos que alguns livros, filmes ou fatos cotidianos me tocaram.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Reencontro com Kriska
José retorna a Budapeste a trabalho.Ja maneja a nova língua.Mas mesmo assim procura Kriska.Procura pela chama do desejo que enrola e desenrola os dois.Diz ter saudade da sua pela branca,da sua voz,do seu toque.E eu diria: sente saudade do homem que ele é com ela!!! Afinal com essa mulher José fala!! E Kriska tem uma sabedoria não tão comum nas mulheres(vamos ser sinceras) de não cobrar,pedir...e isso deixa José livre para desejar.Falam sobre seu trabalho,sobre o café e sobre a noite de amor que tiveram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário