sexta-feira, 24 de junho de 2011

continuando...amizade

Então meus visitantes reclamaram pelo intervalo grande sem escrever!!
Acumúlo de trabalho.Momento delicado de vida mas cá estou.
Como dizia a amizade com a Barbara nasceu em um período pra la de delicado,mas no entremeio há tantas confusões e dissabores foi possivel ir falando,trocando outras experiências de vida.Afinal o foco ,o que me tirava do sério eram os restos de uma conjugalidade desfeita.
Fomos encontrando vários pontos em comum.A vaidade,o cuidados com o corpo.E ai os tre-le qdo beber,qtas vzs por semana caminhar davam um colorido todo especial pois era regado com conversas,risadas.E da minha parte tava dando uma volta decisiva.Depois de tantas repetições em relação a construir uma medida para meu corpo que repousasse na minha subjetividade de tal forma que os dois corpo-eu,casa-eu dançassem juntos numa bela sintonia.Falando em dançar.Pois bem tanto tempo sem dançar que achei que não sabia,não gostava.Foi com Barbara que descobri desde a primeira vez que só tava esquecido pois dançei com uma soltura invejável!!!
Como toda amizade é de mão dupla.Barbara fazia um tempo que havia acabado um namoro,estava flexionando amizades...então tbém estava num momento de sair,fazer novas amizades,se encontrar com os olhares masculinos novamente.E por ai tínhamos todos os dias muito o que contar uma para outra.Uma reinicindo e outra recomeçando!!

Um comentário:

  1. Bom, com essa parte do post já me vem outras lembranças, as primeiras saidinhas... a descoberta dos lugares legais, a espera pelo final de semana,as maquiagem, as roupas,os encontros com os homens (sim, uma reiniciando e outra recomeçando!rs) As caipiras sem fim (Ceus,qtas!!!!), as noites de muitos papos e as noitas de muitas festas!!! E algo que me vem agora foi a possibilidade dessa amizade de compartilhar momentos na noite e tantos programas diurnos, com os filhos, e qtas vezes a dona maricota me colocou na parede hein??? rs!!! E outras tantas eu me diverti horrores e voltei a ser criança com eles e contigo tbém! escrevendo isso me deu até saudades desses momentos.. lembro de um dia q vc me contou q o joaquim numerou as pessoas q ele gostava e eu estava entre as primeiras (bom, naquela época ser primeira ou única tinha outros efeitos - que bom q diluiram hein? rs) Mas lembro do qto foi especial, alguém tão pequenininho dizer isso... e a maria clara, q se rendeu aos pouquinhos, cada semana era uma conquista! Que bom q ela deixou ser conquistada né? Enfim... dps vieram as nossas caminhadas... jesus! Faça chuva ou faça sol!!! E as subidas na balança!!! rs! E qta coisa história para contar uma para a outra né? Lembrei das noites com cubinhas (Jesus) em que desenterrávamos histórias da vida ( mas q pareciam da treva) pelo simples fato de compartilhar nossa história uma com a outra... Me vem teus puxões de orelha: FALA, BARBARA!!!!rs!! Bom, vou deixar mais um pouquinho para o último post!!!rs

    ResponderExcluir