quinta-feira, 10 de março de 2011

Cenas do cotidiano.Diretas Já!

Numa das saidas com uma amiga para jantar experienciamos algo que chamarei de diretas já!!
Um jantar maravilhoso.Lugar conhecido.somos pra la de conhecidas e bem atendidas pelo garçom(tem um escolhido)que diga-se de passagem tem uma queda pela minha amiga e não disfarça mas também não se passa...
 Um jantar recheado de conversas,comentários e claro as olhadinhas para os lados que fazem parte do enredo!!
Numa dessas um moreno ao sair do banheiro não apenas olhou mas sorriu e cumprimentou.Pensei e compartilhei com a minha amiga.Bem posicionado o cara,não?Eis que ele também estava com um amigo e principalmente o moreno segue seus olhares.Faz o garçom nos perguntar qual é o lugar badalado da noite.Querem nos contar que são de fora.E para incrementar o charme mandam uma bala porque percebem que estamos de saida.Ao chegar no estacionamento para nossa surpresa estão nos aguardando...Já não me agradou o fato de perceber que o moreno passava o olhar por mim e voltava para olhar minha  amiga.Que por sinal é uma mulher muito bonita e bem mais jovem que eu.Mas a questão é que  se não for um olhar dirigido apenas p mim não ta valendo!!Mas o ponto principal que acabou com qualquer possibilidade de estendermos a noite juntos,irmos a outro lugar...foi quando o moreno(que ainda era o mais velho da história) vai na lata.Diretas já!!Tava boa  a bala?Dissemos que sim.E ele diz-"quero sentir o gosto na minha boca!".Ao qual lhe respondo.'Que direto"!Ele insiste.E ai tive que ser direta e até mesmo um pouco grosseira-a bala ja ta na barriga....Perguntam sobre bares e se podem nos seguir .Dissemos que sim.Mas é claro que quando entramos no carro descascamos com esse homem..O que é isso?Fez toda uma encenação para ele mesmo acabar com ela?Percorremos dois bares.Estavámos afim de ir  embora e certas que o papo com pelo menos um deles seria mediocre.Fomos ainda educadas e lhes dissemos que iriamos para casa.Ao que ele reage-"Não acredito que não vou experimentar nenhuma dessas loira..."Se a idéia é experimentar lhes indicamos um lugar que seria mais fácil comer,deglutir,ingerir....
  Saimos rindo da situação e ao mesmo tempo pensando quão deprimente foi a abordagem desse homem a uma mulher.Por outro lado era a possibilidade,os recursos que ele tinha.Digamos que lhe falta mais experiência,mais encontros amorosos para se fazer homem e ter uma mulher que se entregue a ele.Mas eu to fora.Já quero pronto.Mesmo que ao nos encontrarmos tenhamos que fazer alguns ajustes que não seja um rombo desses,certo??

3 comentários:

  1. Amiga,que bela narrativa de mais uma de nossas aventuras!!! hahahaha!! Duvido q as mulheres q lerem não vao se identificar um pouquinho q for!! Ta louco!! Começo a lembrar da nossa indignação qdo fomos tomadas como algo que pudesse ser "provado" assim, sem o mínimo de sedução! Podemos e queremos ser provadas, mas por favor, com contexto, com indiretas e diretas mais sutis, e com muita sedução né? Afinal, somos duas loiras lindas, como o moreno fez questão de reiterar! Pena q faltou o resto tanto do canto da sereia, né? Pq somos lindas mas além de tudo somos inteligentes, simpaticas, sabemos o q queremos, sabemos ter um bom papo,... mas tbém não nos contentamos com pouco não né??? hahahaha!! Nada de rombos muito grandes!!!
    Parabéns pelo texto! Acho q é meu preferido! Claro q pq ela fala de mim tbém e das nossas elocubrações, né? Mas tbém pq a escrita está leve, sutil, gostosa de ler!! Digna de uma blogueira!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Carla, muito lindo o teu relato. Conforme fui lendo me sentia presente na cena, e ao termino da leitura, me veio à seguinte afirmação:
    ”Não se fazem mais homens como antigamente!”
    E os pensamentos continuaram...: - Esses caras só querem fuder, malditos homens que não percebem o quanto “a mais”( estava sendo oferecido) que lindos corpos femininos!
    Então me questionei: Afinal, o que esses homens desejam?! Se eles desejam?! Sim, eles desejam o que sempre desejaram: Serem possuídos. Possuídos por mulheres,... Especialmente lindas!
    Quando a euforia delirante dos pensamentos sessou, foi que lembrei o texto de Maria Rita kehl que relata com muita maestria sobre essa relação homem e mulher, tão deliciosamente complexa!
    E tomei a liberdade de postá-lo em seu Blog.
    Um grande beijo minha querida e especialmente linda, Carla.

    ResponderExcluir
  3. http://www.fpabramo.org.br/o-que-fazemos/editora/teoria-e-debate/edicoes-anteriores/debate-nao-se-fazem-mais-homens-como-antiga

    ResponderExcluir