Ao criar este dispositivo, penso em poder compartilhar os efeitos vigorosos, irreverentes e subversivos que alguns livros, filmes ou fatos cotidianos me tocaram.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
José segue em busca da mulher que o alterou!
No encontro com a senhora mais velha que por morar ha mais de trinta anos poderia saber de"sua amada"José apresentou -se como funcionário do cartório(com dados falsos.Quem diria o José,hein?).Mesmo meio desconfiada ela o recebeu.Contou que conhecia sua familia mas que eles se mudaram quando a menina tinha nove anos.e que ela era madrinha da mesma.José exclama mas se eram tão amigos porque perderam contato.A senhora de setenta anos abaixa a cabeça e conta seu segredo-foi amante de seu pai e o que ela sabe era onde sua afilhada estudava na época e uma foto preto e branco.Quando José recebe a foto se emociona>mesmo sendo uma menina .São documentos,fragmentos da história da mulher que procura.Ali se colocou uma cumplicidade entre José e a madrinha.Até ofereceu um café a José e dise não seia nada mal buscar dados na lista telefônica.José ganhou uma aliada!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Achei lindo ele se emcionar com os docuemtnos da mulher por quem ele procura. Afinal, é a história dela né? É saber dela através de alguns papéis, ou a partir do rosto de criança da foto imaginar o rosto de mulher q ela terá! Quero saber mais... rs!!!
ResponderExcluir