domingo, 18 de setembro de 2011

BLUEBERRY E TRITÃO-Um bar e um boteco.Um combinado-descombinado.

Apesar de ainda estar muito triste com a enchente do dia oito de setembro de 2011 em Blumenau e região e por ainda não conseguir escrever sobre resolvi escrever sobre algo que há meses povoa meus pensamentos.
A discrepãncia do combinado-descombinado do blueberry e tritão na cidade de Blumenau.
Para quem não conhece Blueberry é o bar do momento em Blumenau.Bonito,bebidas e petiscos bem interessantes.Lugar bem transado.Música da hora.De vez em quando bandas para la de especial são convidadas a cantar.Pessoas bonitas.Bem bonitas.Um lugar que seleciona por si só quem resolve ir lá!Em geral um público jovem.De vez em quando(imagino.Porque só fui duas vezes la e gostei bastante)aparecem homens e mulheres de quarenta para cima.Aliás os homens e mulheres dessa faixa etária tem que necessariamente serem ou se sentirem bonitos se não estão mais do que fora desse bar.Eu quando fui logo encontrei alguem que conhecia e em senti bem.Embora tenha ido com gente mais nova fui espichando o pescoço para achar pares.rs.Da segunda vez estava tocando eu e minha banda.Tudo de bom.Acabou a música.Hora d eir embora.Gente muito jovem eos quarentões ou quarentonas não estavam lá.Só eu.Céus!!
Mas para quem gosta de bar com música como eu é dificil se sentir sozinha.Além da estética do bar.è um bar que convida a ficar.Na segunda noite uma fila desgraçada para pagar(algo que tem que melhorar nesse bar)fiquei olhando as pessoas ao redor.Todas muito bonitas e me veio um avalanche de falas de pacientes jovens sobre a noite de Blumenau e suas referidas criticas a mesma.todas muito procedentes.
Além disso escutei várias turmas que estavam saindo combinando de irem para o tritão.Não deixei de me surpreender.Embora seja moeda corrente as pessoas acabarem ou esticarem a noite( a noite em Blu acaba deveras muito cedo,certo?)no TRITÂO.
Para quem não conhece TRITÃo é um boteco.Horrivel.boteco em massa eu diria.Como assim??Mesa de lata-marca de alguma cerveja.todas as coisas são plásticas...nõ é de madeira o revestimento,não é na penumbra(um charme como o blueberry) é super iluminado.Ta louco a maquiagem de final de noite la fica muito feia!!O local aos meus olhos é muito frio para um final de noite.Depois do blueberry é demais!!Um combinado-descombinado.Porque enquanto eu ouvia as combinações eu olhava e pensava"com essa roupa tu vais sentar naquela lata"??Com essa maquiagem?Com essa pinta de madame?Com esse gatinho?Ah1Sei lá.Dai sou mais uma prainha.Não é no centro .È na ponta-aguda
mas pelo menos é no escurinho,né??
Olha até vou se ainda tiver enredo.Conversa para colocar em dia senão to fora!!
Esta bem.
Sem exageros.Como boteco ainda vá lá!Mas dai é p ir lá e tomar umas. Mas depois do blueberry para mim é um descombinado!!Só consigo entender como combinado que combina por falta de endereço para onde ir.Viajando-Não rola ,é muita intimidade se alguem convidar todos para irem a sua casa?Um abaixo assinado com bares que sigam até mais tarde.Puxa!è sexta ,é sábado.Esta bem que somos trabalhadores mas gostamos de vadiar também,certo?Amanhecer,dormir mais tarde!Porque só na Oktober??
Ainda seguiremos falando desse descombinado e outros mais em blu.Não deixa de ser uma subversão?Madame e socialite sentados em mesa de lata?Orra,meu!Não sou madame mas gosto de sentar em mesa toda trabalhada..com detalhes...e digo mais até um boteco tem que ter o seu charme.Algo singular.Um estilo.Desculpa gente mas no tritão não consigo encontrar isso!!Para mim é só um endereço por não ter aonde ir.

Um comentário: